Danielle Ferraz é consultora de moda e jornalista, com 20 anos de experiência em jornalismo de moda, styling, workshops corporativos, treinamento para lojistas e desenvolvimento de conteúdo para mídias.

Ganhadora do Prêmio Abril de Jornalismo, em 2000, e do Prêmio New Ventures, da Fundação Getúlio Vargas, em 2004, Danielle Ferraz traduz a moda para diferentes públicos através de palestras, workshops, textos e diversas mídias.

Há 5 anos apresenta quadros de moda no programa “Mais Você”, da Rede Globo, e desenvolve projetos de consultoria internacional.

Em 2017, lançou em conjunto com Penha Moraes o livro “Moda sob Medida – Guia prático de moda para a vida real”, editado pelo SENAC/SP. Com prefácio da empresária e consultora de moda Costanza Pascolato, o livro traz reflexões sobre moda, autoestima e consumo. A publicação também traz informações práticas para que mulheres de todas as idades e tipos físicos possam usar a moda para refletir seu próprio estilo.

 

 

“Quando você e a moda se reconhecem, quando ela ganha a sua cara, você passa realmente a ter um estilo.” Danielle Ferraz